Projeto Branding

Identidade Visual - JAM House Barbearia

Apresentação

A JAM HOUSE BARBER foi fundada em 2017 na cidade de Curitiba por dois sócios e combina tradição e modernidade, oferecendo cortes de cabelo e barbas inspirados pela energia urbana do grafite.

Com uma equipe experiente e uma atmosfera acolhedora, a Jam House busca proporcionar uma experiência única e memorável para cada cliente, onde estilo, autenticidade e excelência se encontram.

Conceito

A marca da JAM HOUSE é uma representação ousada e estilizada que combina a tradição da barbearia com a vibe urbana do grafite. Ele apresenta uma tipografia robusta e dinâmica para o nome da barbearia, com um elemento de grafite integrado, transmitindo uma sensação de autenticidade e modernidade. As cores e os detalhes urbanos do logotipo refletem a energia e a personalidade da barbearia, atraindo clientes em busca de um estilo único e contemporâneo.

Construção

Resultado

Aplicações

Outros projetos

Nova Identidade visual - Factory Agência

Identidade visual - Alva Fotografia

Identidade Visual - Vitalle Engenharia

Identidade Visual - JAM House Barbearia

Identidade visual - Iruka

Nova identidade visual - Nayssa Dias

Identidade Visual - Arte Atual Interiores

Identidade Visual - Formilka

Nova identidade visual - IONLAB